
Seja bem vindo ao Blog! Aqui na NHD você pode acompanhar a fanfics da banda one direction, participar de concursos e fazer parte da nossa equipe. No momento estamos exibindo a fanfiction: "Querido Harry, você prometeu FPS" da escritora Andy Ferreira. Se quiser acompanhar as nossas postagens, é somente acompanhar o blog e participar. Seja livre!!! Beijos e abraços, Andy Ferreira (Dona) *Vagas abertas para ADM
sábado, 17 de maio de 2014
Fanfic: Querido Harry, você prometeu (ficar para sempre)-Prólogo
Prólogo:
Eu sinto sua falta. Será que você não percebe? Eu somente queria sua respiração próxima a meu pescoço. Só queria te sentir arrepiar ao meu toque. Já que você odeia essa sensação de se arrepiar por motivos fúteis.
Mas naquela tarde de agosto que a neve tocava o chão, enquanto estávamos dentro de casa nos esquentando em frente a sua lareira, quando eu recusei a me deitar contigo, porquê sabia que você iria ter um ataque cardíaco. Você falou o que eu queria ouvir: "não, fique. Eu não ligo para isso. Eu amo a sensação que você me causa. Só fique. Por favor."
E nós deitamos juntos. Nada de sexo. Só dois corações sinceros e puros. Só você e eu, encarando a parede daquele gigante quarto. Que agora não me parecia tão grande.
Tinhamos combinado de ver aquele verde musgo de sua parede, refletido ao sol.
Mas ele não apereceu em meio toda aquela neve.
Asssim como você, 2 dias depois.
Eu sinto falta disso.
Muita.
Eu estou sendo a única em meio a multidão a dizer isso, eu sou a única esperança, em meio a todos. Então pegue minha mão, e confie em mim, pelo amor de Deus.
Será que ela vai te amar como eu?
Me contaram que por acaso, ouviram gritos de sua casa, naquele verão, quando o sol se põe as 16:00h. E você viu tudo ao lado dela, que você passou os braços ao redor dela. E a abraçou de verdade. Como a primeira vez.
As desarrumações na casa toda segunda feira, as tristezas por ser domingo. E eu te fiz feliz mesmo assim. Começar de novo é tudo o que eu preciso, voltar a dezembro e consertar.
Você me enviou o convite de seu casamento. A propósito: "Eu não vou". De jeito nenhum eu quero te ver no altar de terno, dizendo aceito. Li e re-li seu convite. Admito. A verdade é foda, se quer saber.
Pensei que era sô mais uma carta. Mas não era seu convite de casamento. Que droga era aquela Harry?
Pensei: Acorde.
Acordei.
Era tudo real. Uma realidade de bosta.
Aqui estão meus votos, que escrevi em um pedaço de papel:
Ela está ocupando sua cama, está tentando substituir o formato do meu corpo. Está tentando tirar o meu cheiro, porquê você sabe o que eu sofro para me arrumar. Quer saber... cortei meu cabelo. Só pra mudar um pouco. Disseram que isso faz uma menina virar mulher. Eu digo que não.
Você me faz mulher, mesmo os dois agindo feito crianças juntos.
Ontem fui até o Nando's pedi uma daquelas porções gigantes de batata frita e coxas de frango. Logo depois fui ao Dylan's candy bar, e comprei 3 potes de sorvete de flocos e 2 milkshakes de baunilha e creme. Ainda não satisfeita fui ao Palace 111' e comprei 2 garrafas de vodcka e mais 1 engradado de red bull. E tive minha festa particulqr em casa, fazendo uma lista de "10 motivos para não se casar com ela."
Não deu muito certo. Porquê 2/3 dele era sobre você ser meu e de mais ninguém.
E que Foi uma puta sacanagem me abandonar por essa loira de farmácia.
E essa casa, sô diminui dia após dia. Sem você aqui.
E eu não sei o que fazer. Mas espero que no momento em que ela disser sim, os sinos toquem muito bem sem mim. Que o véu dela seja levantado, que o vestido deslize pelo corredor da igreja, que seu sorriso seja maior do que aquele quadro, que vimos, de um pintor Muçulmano. Com o retrato de um judeu em pleno dia de ação de graças. Espero que ela te faça feliz, como eu nunca fiz. Você tem que saber que tudo aquilo que eu disse sobre dar tudo certo no seu casamento é mentira. Você sabe muito bem que eu quero que diga não, e venha para Londres descansar em meus braços. Mas não irá acontecer.
Então... eu te odeio.
Mas saiba que eu não irei fazer nenhum gesto romântico. Você sabe como eu sou. Ela te dá carinho, e tem as palavras certas e diz tudo o que você precisa. Mas no meu caso é sô: "vai ficar tudo bem". Não sei se um dia essas palavras já te ajudaram.
Nessa sua carta você escreveu que a conta tudo. Que bom.
Até que eu li a parte de você não contar sobre mim.
Sério mesmo? Nessas horas eu gostaria de ir até aí. Você falou que ela nunca iria saber sobre nós. Legal.
Se é de seu interesse: eu estou escrevendo naquela máquina de datilografar que você me deu. Eu prometi escrever até meu coração parar de doer. Mas e você?
Fui sua até na hora que você não merecia. Harry, você prometeu ficar pra sempre. E agora? Você vai continuar a ser minha melhor lembrança.
Eu não sei mais o que falar. Mas venha logo pra Londres. Eu sei que você quer. Você nunca encontrará alguém igual a mim. Então bote na sua cabeça dura, a droga da verdade. Porquê eu vou estar te esperando. Eu vou. Então, por favor. Não me deixe ir.
E aí? Pimpolhas?
Gostaram? Tá nos trinks?
Bom, vou começar a escrever o primeiro capítulo.
Só ainda não tenho certeza de quando ele vai sair.
Okay? É isso.
Andy ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário